quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sobrevivi ao 1° mês!!

Gente, por incrível que pareça consegui sobreviver ao 1° mês sendo mãe de 3 tesouros!! Uffa..

Não foi fácil, tem horas que me bate aquela depre, mas mudo logo meus pensamentos pros meus filhos, se Deus me deu esses presentinhos, tenho que cuidar e educar...

Gabriel é um bebê muito tranquilo graças a Deus, dorme que é uma beleza, quando chora querendo colinho o coloco no sling e ele fica quietinho até dormir, enquanto eu escrevo este post ele está dormindo no carrinho ao meu lado, o coloquei no carrinho depois que pegou no sono no sling...rsrsrs

Ana Clara continua uma bonequinha, cuida do irmãozinho mas anda se pegando com a Gabi, as duas andam se estranhando muito ultimamente por coisas mínimas, nessas horas que eu entro em cena pra tentar apaziguar a briga delas...

Minha rotina esta sendo a seguinte:

06:00 - Levantar e colocar Ana Clara na escola
06:30 - Trocar a fralda do Gabriel, dar de mamar, ele dorme novamente
09:30 - Gabi acorda e cou dar café da manhã e cuidar da higiene dela
10:00 - Gabriel acorda, dou mama, troco fralda e ele fica acordado
12:30 - Almoço meu e da Gabi
13:00 - Mama do Gabriel
14:30 - Banho do Gabriel+mama
15:30 - Banho Gabi
16:00 - Lanche Gabi e depois soneca
17:00 - Ana Clara chega da escola
17:30 - Banho Ana Clara
18:00 - Mama do Gabriel
19:30 - Jantar
21:00 - Toddy da Ana Clara e Gabi
22:00 - Dormir

Uffa, essa é a rotina que estou tentando seguir aqui em casa, mas é claro que não é seguida totalmente à risca, amamento o Gabriel, por exemplo, em livre demanda, quando ele quer eu dou mama!!

Ontem foi o 1° mêsversário do meu príncipe, olha o que fiz homenageando-o:






Fiz um bolinho pra comemorar, mas quem curtiu mais, com certeza, foram Ana Clara e Maria Gabriela!!hehe


Por hoje é só... Até mais!

Um comentário:

  1. Oi Aline tudo bem???
    Em primeiro lugar, obrigado pela visita em meu blogg, e agora vamos falar sobre vc, amiga que familia linda vc tem, seus filhos são crianças maravilhosas as meninas e o pequeno Gabriel. Fiquei loka neles. Eu quero muito ter filhos também, logo vou começar a tentar. Eu amo o nome do Gabriel. Eu gosto tanto desse nome, que tenho um gato persa que seja Gabriel é meu amorzinho... Vou mandar fotos dele para vc por email tá.
    Beijinhos e meus parabéns maezona.
    Pri

    ResponderExcluir