quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mãe de 3!

Depois de algumas semanas, aqui estou eu novamente... Mas agora sendo mãe de 3!!

Gabriel chegou ao mundo de forma natural na Casa de Maria, no dia 09/10/2010 às 08:41, com 48,5cm, apgar 9/10... Lindo e saudável meu príncipe...

Hoje ele está completando 25 dias...

Meus dias não são mais os mesmos, nova rotina, novos horários, tudo pra me adaptar a essa nova vida, ainda mais sendo mãe "solteira", estou tentando me virar nos 30 pra dar conta de tudo!

Graças a Deus tenho pessoas que me ajudam sempre, o que ajuda a aliviar um pouco as coisas... Confesso que estou amando ser mãe de um menino, nunca me imaginei com um filho homem, mas ele me conquistou, estou completamente apaixonada pelo meu filhote!

As meninas andam  meio enciumadas, mas nada que foge do normal!!

Olha meu filhotinho aí:






Em breve posto o relato do parto do Gabriel!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário