quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ainda adaptando a rotina!!

Ainda estamos em fase de adaptação da nossa rotina. Não quero sair muito com o Gabriel pra rua pra ele não ficar "estressadinho"... Mas por outro lado tenho que  levar as pequenas pra passear também...


Esse fim de semana estava todo mundo em casa, sempre tinha um colinho pro Gabriel quando ele sonhava em chorar... Resultado: está manhoso de colo, mas estou tentando tirar essa manha, afinal, tenho outras 2 filhas que tenho que dar atenção também, se fico com ele no colo o tempo todo, são elas que ficam enjoadas querendo minha atenção... Fora que tenho também que dar sempre um help aqui em casa, além de cuidar das roupas, que além das minhas, tem de mais 3 rsrsrs...


Mas faz parte, se eu disser que está sendo fácil, vou estar mentindo, mas sei que Deus vai me dar a vitória, tanta gente passando por situações mais difíceis que a minha, e sempre mantendo a cabeça erguida e confiando sempre no Senhor!


Deus me deu estas 3 bençãos, e sei que Ele vai me honrar, vai me dar condições de criar e educar esses presentinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário