terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Retro 2010!!

O que foi o ano de 2010!!


Muita coisa aconteceu nesse ano, muitas ruins, porém muitas boas também!! O que aconteceu de ruim é melhor nem comentar, prefiro fazer o balanço positivo do que foi o ano de 2010 em minha vida!!

Gravidez do Gabriel: Em 1° de fevereiro desse ano recebemos a notícia da chegada de mais uma benção em nossas vidas, que no início foi um grande susto, mas que depois se tornou uma parte muito importante em minha vida que me ajudou a enfrentar momentos difíceis!!

1° aninho da Gabi: Não pudemos comemorar como queríamos, mas foi um dia muito importante 28/02, dia em que minha princesinha completou seu 1° ano de vida!! Te amo Maria Gabriela!
    Tivemos muitos dias felizes, Ana Clara começou a ir pra creche, tão linda minha menina, não queria nem vir embora, queria ficar direto por lá...

    Teve Copa do Mundo, que pra tristeza geral da nação fomos desclassificados antes de chegar à semifinal...

    Teve casamento da prima Ju em Curitiba...

    Teve a mamãe aqui trabalhando como recenssedora do IBGE com um barrigão enorme...

    Teve niver de 3 anos da Ana Clara em Julho...

    Tivemos perda de pessoas importantes em nossa vida, como o Tio Nel e o pai das crianças Ricardo.. Pessoas que vão fazer falta...

    Vimos nosso Corinthians passar o ano do centenário, literalmente SemTerNada... Aff...

    Vimos a 1° presidenta do Brasil ser eleita, Dilma Housseff...

    Teve nascimento lindo do meu filhote Gabriel em 09/10...

    Teve Cinematerna com as amigas da comu, Van e Maria Clara, Sarah e Sophie...

    Os fatos não estão necessariamente na ordem, mas são algumas coisas importantes que ocorreram nesse ano que já está por findar...

    Que 2011 seja um ano repleto de bençãos, alegrias, lutas e conquistas... Que Jesus seja o centro da nossa vida, que todos nossos sonhos, planos e expectativas estejam vindo diretamente do coração do nosso Senhor... Que no fim do próximo ano eu possa estar aqui relatando as bençãos que Deus irá derramar em minha vida!!

    Por enquanto é só, espero passar por aqui antes da virada!!

    BjoBjo... Aline

    Um comentário:

    1. Que 2011 seja muito melhor e mais abençoado que 2010.
      Passamos por dificuldades sim, mas Deus tem nos dado forças para passar por cada dificuldade.
      Te amo deeeeeemais <3'

      ResponderExcluir