quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

2 meses!!

Olá... Olha eu por aqui novamente... fiquei uns dias meio transtornada com uns acontecimentos em minha vida... Mas confio em deus e sei que Ele tem o melhor pra minha vida...


Gabriel completou 2 meses dia 09/12, meu príncipe está muito lindo e esperto, já descobriu as mãozinhas, fica um tempão olhando pra elas... Mas essa semana pegou seu 1° resfriadinho, ta tossindo muito, o levei ontem na pediatra no posto de saúde, aff, confesso que se tivesse grana eu teria pago uma consulta particular, mas como estou numa crise financeira tive que levá-lo ao SUS, e "dra" nem encostou o estetoscópio no peito do pequeno e já diagnosticou Bronquite, fala sério né, passou uns remédios fortes pra caramba... Hoje pela manhã Gabriel acordou tossindo muito, levei no AMA, a dra foi uma simpatia só, examinou o Gabriel direitinho, falou que a medicação que a outra médica deu não era necessária, que ele só esta resfriado... Que alívio...


Bom então vamos as medidas do pequeno:
09/10/2010, nascimento: 48,5cm, 3.320kg
11/11/2010, 1 mês e 2 dias: 54cm, 4.600kg
15/12/2010, 2 meses e 6 dias: 62cm, 5.600kg


Ele está se desenvolvendo muito bem, graças a Deus!!


Ana Clara está feliz da vida pq sábado é a festinha de fim de ano da escola dela, o tema é Anos dourados, mandei fazer um vestidinho estilo anos 60, ela vai ficar linda... Gabi tá boazinha tb, cada dia inventa uma nova, agora estou tentando tirar as fraldas dela, mas tá difícil, mas vou persistir, uma hora ela se livra das fraldas!!


Por hora é só...


BjoBjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário