terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano novo, novos projetos!!

Pois é, 2010 foi embora, e 2011 chegou regado a muita chuva... Que essa chuva seja o sinal de que esse novo ano seja repleto de bençãos, e conquistas e realizações em todas as áreas de nossa vida... Que nosso principal alvo seja Jesus Cristo, que Ele seja o centro da nossa vida, que nossos sonhos e desejos venham direto do coração do Pai Celestial...


Peço a Deus que esse ano eu tenha muita força e determinação pra trabalhar, me dedicar completamente o amado da minha alma, que é Jesus Cristo...


Coloquem seus sonhos e projetos nas mãos Daquele que começou a boa obra em sua vida, e que é fiel pra cumpri-la em seu devido tempo... Jesus...


Agradeço a Deus pelo ano de 2010, pelas coisas boas e ruins, porque eu sei que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, ele permitiu que acontecesse tudo da forma que aconteceu porque ele tem um plano muito maior em minha vida, e eu tomo posse da benção, pq Deus é fiel!!!


Obrigada por tudo meu Deus...


Aline..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário