quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tudo nas mãos de Deus!!!

Hoje meu dia começou cedo!! Levantei, coloquei a Ana Clara pra ir a escola!! Sentei aqui no computador e me deparo com uma frase que já mudou meu dia!!


**Tentar e errar, mas não desistir de tentar**


Isso veio como uma luz pra mim... Estou com um projeto que quero colocar em prática, ontem no culto de oração a palavra de Deus falou muito comigo, "BUSCAR PRIMEIRO O REINO DE DEUS, E TODAS AS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS" que palavra poderosa. Chego em casa e vou navegar na internet, abro o Blog Saída de Emergência, e tem lá uma sugestão de leitura "O DONO DO MEU NEGÓCIO É DEUS!!" Sinto que é Deus falando comigo, pra eu não ter medo de apostar neste meu projeto que já está nas mãos Dele, por mim só não terei sucesso, mas com meu DEUS no controle sei que vai dar certo!!


Aprendi uma coisa muito valiosa ontem, "agradecer a Deus pelas bençãos que ainda virão", isso já estou colocando em prática, não só pedir e pedir, mas principalmente agradecer!!


"Obrigada meu Deus, por tudo que tens feito e tudo que ainda vais fazer!" Em nome de Jesus, Amém


Se tiver um tempinho, leia Mateus 6.25-34, creio que Deus falará ao seu coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário