domingo, 22 de agosto de 2010

Chá de bebê do Gabriel!!

Ah estou feliz da vida!!!
Ontem 21/08/2010 foi o chá de bebê do Gabriel!! Foi um lindo culto agradecendo a Deus pela vinda do meu príncipe!!
Ganhamos tantos presentinhos, que sai da igreja rindo a toa, e morrendo de vontade de chegar em casa pra ver tudo!!!
Estamos com 34 semanas, ele está agitado esses dias, mas estamos chegando a reta final, faltam poucas semanas pra chegada dele, embora eu ache que ele chegue um pouquinho antes da data que o médico falou!!
Alguns presentinhos que o Biel ganhou no chá ontem!!

E vejam só o estado que eu fiquei!!! Na hora não tive nem coragem de ver, só vi hoje quando descarreguei as fotos no computador!!


 


Foi muito bom... Agradeço a todas a pessoas que compareceram, e fizeram desse chá um momento de alegria e descontração!! Amei mesmo!!!

Olhem o balanço do chá:



*6 macacões;
*2 baldes de lenços umedecidos;
*4 potes de lenços pequenos;
*2 toalhas de banho;
*1 conjuntinho de touquinha, luvas e pantufas,
*3 sabonetes;
*1 água de colonia;
*1 condicionador;
*1 kit de escova e pente pra cabelo;
*4 fraldinhas de boca;
*1 kit com 3 mamadeiras;
*2 chuquinhas;
*3 pacotes grandes de fraldas;
*5 pacotes pequenos de fraldas;
*1 pacote de algodão bola;
*1 manta de verão;
*1 caixinha de cotonetes;

Fora que algumas pessoas não vieram, mas disseram que vão mandar os presentinhos!!! Fiquei muito feliz!!!

Ah por hora é só isso, durante a semana venho postar os novos acontecimentos desse maravilhoso momento que é a gravidez do Gabriel!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário