terça-feira, 17 de agosto de 2010

Reta final da gravidez do Gabriel!!

Ah estamos chegando ao fim da gravidez do Gabriel!!


È tanta coisa se passando na minha cabeça que dá até um frio na barriga... Eu não estava muito ansiosa não, pra dizer a verdade, eu queria que ele ficasse pelo menos mais 1 mês na casinha dele aqui bem quentinho!! Mas a gente num sabe como vai ser as coisas né, quando o bebê quer vir, ninguém pode segurar!!
Ando até sonhando com o dia do nascimento, não somente sonhos, como também uns pesadelos bizarros!! Como no dia em que sonhei que entrava em trabalho de parto, me levavam pra maternidade, isso era de madrugada, e acabava a luz do hospital, e não tinha energia gerador de energia!! Eu entrava em pânico, meu bebê nascendo, sem luz, depois disso acordei, e fiquei a madrugada toda acordada pensando!!!
Até que estou curtindo esse finzinho de gravidez, lavando e passando roupinhas, arrumando a bolsa da maternidade, sonhando com o dia em que meu Pequeno Príncipe resolver dar o ar da graça!!
As irmãzinhas estão curtindo muito o barrigão, mas agora que está perto dele chegar, parece que as duas estão mais apegadas a mim, uma disputando com a outra um pouquinho da minha atenção, tem sido um pouco difícil, mas com fé em Deus vou conseguir passar por essa!!
Sábado e meu chá de bebê!! Ai estou tão feliz, vou ver as pessoas que amo, e o mais importante, será uma data pra celebrar com antecedência a chegada do Gabriel, que já é muito amado por todos!!


Semana passada dia 13 eu tive consulta, meu GO disse que Gabriel está grande, e vai nascer bem maior que Ana Clara e Maria Gabriela, fiquei feliz da vida que meu bebê está bem e se desenvolvendo com saúde... 


Agora é só aguardar os sinais da vinda do Biel!!





Um comentário:

  1. Eu ja falei que você escreve melhor que eu? akosaksoaskp'
    Ahhh maninha, concerteza ta todo mundo MEGA ansioso com a chegada do Biel e sem duvidas ele ja é super-amado por todos. te amo coisa feia.

    ResponderExcluir