quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Está chegando o grande dia!!

Está chegando o dia de conhecer meu pequeno príncipe! 


Estou com o coração a mil, graças a Deus estamos bem, mas agora nesses últimos dias a ansiedade está me consumindo, passei a gravidez toda tranquila, e agora na reta final começa a ansiedade!! Tudo isso pra ver logo o rostinho do Biel!!


Hoje vamos novamente a consulta de últimos dias, não vejo a hora de começar a sentir as dores que vão trazer meu pequeno pros meus braços!!


Minhas 2 princesinhas parece que estão sentindo que o irmãozinho está pra chegar, estão numa manha só... Num é pra menos tb, vai ser tudo novidade pra elas!


Por enquanto é só, vim contar mais da minha ansiedade pro meu pacotinho chegar logo, afinal de contas, já estamos com 40 semanas!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Olha nós aqui novamente!!

Como ultimamente a maioria dos meus posts tem sido sobre a gestação do Gabriel!!

Aqui vai mais uma, rsrsrs!!!

Hoje completamos 37 semanas, ou seja 9° mês de gestação. As coisas estão indo bem, mas uma coisa que a enfermeira obstétrica falou que me deixou um pouco encucada, ela me disse que no último mês a minha altura uterina não aumentou, e me recomendou fazer uma ultrassonografia pra ver como está o desenvolvimento o meu pequeno príncipe... Aiii, confesso que fiquei com o coração na mão!!

Mas como DEUS tem cuidado de mim de uma forma muito especial nesta gravidez, tenho certeza de que não será nada demais, apenas mais uma provação que vamos enfrentar, e vamos nos sair vitoriosos!!

Ana Clara minha princesa primogênita está com catapora desde sábado, e vai ficar 15 dias em casa, só volta pra creche no dia 22/09, tadinha da uma dozinha ver ela com aquele monte de feridinhas pelo corpo!! Mas ela ta levada, nem parece que tá dodóizinha, rsrsrs!!!

Gabizinha tenho quase certeza que vai pegar tb!!

No demais, as coisas estão tranquilas, sempre descansando e confiando no meu Deus que nunca falhará, e sei que grandes coisas Deus tem feito por nós, e por isso estou alegre e grata de todo o coração!!

Té mais!!!

sábado, 4 de setembro de 2010

Mais uma frase de ânimo!!

"Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado!"

Hoje essa frase me deu um ânimo a mais!!!
Todos nós em nossa jornada aqui na terra temos sonhos e objetivos a serem alcançados! Se não tivessemos, não teria sentido a vida!!
Como tenho muitos planos ainda a serem realizados na minha vida, essa frase que eu li hoje me deu mais um gás, quando a gente começa um projeto, ele num vai dar certo, ou muito lucro logo de cara, mas tudo leva um tempo, o importante é começar, depois que se começa, as coisas tendem a tomar um rumo positivo!!

É isso que eu quero, em breve trago novidades sobre um projetinho novo que tenho em mente, que se Deus quiser e permitir, vai dar certo, pode demorar um pouco pra engrenar, mas se eu ficar com isso só na cabeça e não colocar em prática nunca vou saber se vai dar certo ou não!!

Espero que essa frase também seja de ânimo e estimulo pra você correr atrás dos seus sonhos e projetos de vida, mas antes de tudo, coloque seus sonhos nas mãos de Deus, que com certeza Ele te honrará!!

Por hoje é só, durante a semana trago mais novis sobre a gravidez!!!

Bjos!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Casa de Maria!!

Bom hoje Gabriel e eu estamos completando 36 semanas!! Ah tá tão pertinho que da até um friozinho na barriga!!

Fomos visitar a Casa de Parto Casa de Maria no Itaim Paulista, onde tenho o enorme desejo de parir o Gabriel!! Tudo é tão lindo por lá, tem tudo que uma mãezinha precisa pra ter seu sonhado Parto Normal Humanizado!! Fiquei feliz da vida e até marquei minha 1° consulta pra semana que vem dia 09/09, quando Gabriel e eu estaremos com 37 semanas, ou seja, a qualquer momento ele pode chegar!!

Dele já está tudo pronto, só as minhas coisas que ainda estão atrasadas, faltam muitas coisas pra comprar ainda!!! Mas acredito que até semana que vem esteja tudo prontinho só esperando meu pequeno príncipe resolver dar o ar da graça!!!

Deus é tão maravilhoso comigo, que apesar de tudo que passei Ele mais uma vez mostra seu cuidado em minha vida!! Em cada minuto do meu dia meu Pai celestial está comigo!! Mesmo sem eu merecer Ele é fiel a mim!!

Te amo meu Deus!!