quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Está chegando o grande dia!!

Está chegando o dia de conhecer meu pequeno príncipe! 


Estou com o coração a mil, graças a Deus estamos bem, mas agora nesses últimos dias a ansiedade está me consumindo, passei a gravidez toda tranquila, e agora na reta final começa a ansiedade!! Tudo isso pra ver logo o rostinho do Biel!!


Hoje vamos novamente a consulta de últimos dias, não vejo a hora de começar a sentir as dores que vão trazer meu pequeno pros meus braços!!


Minhas 2 princesinhas parece que estão sentindo que o irmãozinho está pra chegar, estão numa manha só... Num é pra menos tb, vai ser tudo novidade pra elas!


Por enquanto é só, vim contar mais da minha ansiedade pro meu pacotinho chegar logo, afinal de contas, já estamos com 40 semanas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário