quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Olha nós aqui novamente!!

Como ultimamente a maioria dos meus posts tem sido sobre a gestação do Gabriel!!

Aqui vai mais uma, rsrsrs!!!

Hoje completamos 37 semanas, ou seja 9° mês de gestação. As coisas estão indo bem, mas uma coisa que a enfermeira obstétrica falou que me deixou um pouco encucada, ela me disse que no último mês a minha altura uterina não aumentou, e me recomendou fazer uma ultrassonografia pra ver como está o desenvolvimento o meu pequeno príncipe... Aiii, confesso que fiquei com o coração na mão!!

Mas como DEUS tem cuidado de mim de uma forma muito especial nesta gravidez, tenho certeza de que não será nada demais, apenas mais uma provação que vamos enfrentar, e vamos nos sair vitoriosos!!

Ana Clara minha princesa primogênita está com catapora desde sábado, e vai ficar 15 dias em casa, só volta pra creche no dia 22/09, tadinha da uma dozinha ver ela com aquele monte de feridinhas pelo corpo!! Mas ela ta levada, nem parece que tá dodóizinha, rsrsrs!!!

Gabizinha tenho quase certeza que vai pegar tb!!

No demais, as coisas estão tranquilas, sempre descansando e confiando no meu Deus que nunca falhará, e sei que grandes coisas Deus tem feito por nós, e por isso estou alegre e grata de todo o coração!!

Té mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário