terça-feira, 10 de novembro de 2009

“Quantas vezes as bênçãos de Deus estão nos esperando, mas ficamos paralisadas nas dificuldades e nos medos!”


Bispa Sonia Hernandes

Deus já havia dito que a terra estava sujeita. Se eles fossem, eles conquistariam naturalmente, não teriam grandes oposições; seria algo muito fácil: as portas já estavam abertas. Só que não tinha nin­guém para ir lá e pegar a bênção. Não tinha ninguém para ir lá tomar posse da terra, tirar o posseiro da promessa e agir debaixo da palavra liberada.

Quantas vezes as bênçãos de Deus estão nos es­perando, mas ficamos paralisadas nas dificuldades e nos medos! Somos visitadas por um conformismo absurdo. Você é uma mulher de Deus e sabe o que diz em Romanos 12: “E não vos conformeis com este século”.

Mas, mesmo assim, muitas vezes acaba não agindo, não transformando, não conquistando a terra. Ainda por cima, encontra com gente que só acha dificuldades. Pessoas que deveriam ser atalaias da obra, mas que só aparecem para te desanimar di­zendo que não vai dar certo esse projeto, essa idéia, esse ministério...

Aí, o seu ânimo se desfalece. E você acaba con­cordando: “Eu já fiz de tudo! Sei que não adianta. É melhor deixar isso quieto... Já lutei 20 anos!” Queri­da, pensa que esse é um bom motivo para você não perder esses vinte anos, e levantar, e ir para guerra.

Quando você não sai para conquistar a terra que o Senhor já te deu, você, como líder, desabilita outras tantas que vêem em você um referencial, um exem­plo, uma atitude a ser imitada. Deixe hoje toda a passividade. Deixe também de ouvir o diabo que diz que você vai morrer e não vai ver a sua realização em Deus... Tá amarrado!

Abra-se para ouvir a voz doce e maravilhosa do Espírito de Deus. Ele vai realizar obras tremendas através do seu chamado, querida. Deus é fiel. Ele não te chamou para projetos falidas, mas para resgatar a constituição de mulher ajudadora e bem-aventu­rada. Deixe para trás todo o perfeccionismo, todo sentimento de derrota, espírito de depressão e da baixa auto-estima.

Você já sabe: A terra está sujeita. Deus pode te dar restauração de tudo, até do sonho da infância. Você não nasceu para ficar parada. Levanta no seu chamado e conquiste para Deus. Vá à guerra! Você foi constituída como ajudadora e Deus tem um grande ministério para a sua vida, que vai atingir toda a sua casa, igreja, bairro e cidade.

Creia que o Senhor fará infinitamente mais do que você tem pedido ou pensado. Em nome de Je­sus!

Bispa Sonia Hernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário