segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mais um fim de ano!!!

Mais um fim de ano chegando!!
Essa época do ano me faz pensar em tudo que eu fiz e começo a fazer um balanço deste ano que está acabando. E também começo a pensar nos objetivos a serem alcançados no ano que está pra chegar!!


2009 foi um ano muito feliz pra mim, primeiro porque dei à luz a minha pequena Maria Gabriela que hoje está com 9 meses, depois pq tive a oportunidade de dar uma virada em minha vida profissional, estou estudando pra entrar num novo ramo que se Deus quiser ano que vem vou colher muitos frutos. Este ano também voltei a ficar perto da minha família que amo muito, isso me trouxe muita felicidade!! Nada melhor do que estar perto das pessoas que amo!!

Bom este é o momento do balanço de 2009, pra que o queriamos fazer e não fizemos possa se concretizar em 2010.


Que 2010 venha e nos traga muita alegria!!!

Um comentário:

  1. filha linda eu te amo vc foi feita aos olhos do pai vc e uma obra prima que ele planejou

    ResponderExcluir