segunda-feira, 9 de maio de 2011

Biel e eu no cineMaterna!!

Este posta já era pra ter sido escrito desde dezembro do ano passado, mas como aconteceram algumas coisas naquele período que me balançaram, eu tinha abandonado um pouco meu pobre bloguinho hehehe....


Mas to tirando o atraso agora!!


Bom em Dezembro Gabriel com quase 2 meses de vida estreou no cinema, fomos com as amigas virtuais que viraram reais Sarah com a bonequinha Sophie e Vanessa com a lindinha Maria Clara, assistimos Harry Potter e as relíquias da morte parte 1, eu fui mesmo pra conhecer as meninas, porque não tinha assistido a quase todos os filmes da saga, se assisti 1 ou 2 foi muito...


Pois então, aqui seguem algumas fotinhos!!
Vanessa com M° Clara, Sarah com Sophie e eu eu Biel!! 
Três lindos bebês!! 


Pois então, sábado teve sessão especial do dia das mães na faixa, e lá fomos Gabriel e eu novamente junto com a Sarah e a Sophie, assistimos "RIO".



Muito legal esse projeto do Cinematerna, que nos proporciona momentos de lazer com os pequenos e também conhecer outras mães que estão passando pelo mesmo momento que nós!!

Espero repetir a dose em breve!!!

Obrigada a equipe do Cinematerna e da Fischer Price que patrocinou nossa 2° vez no cinema!!

Bjos e té mais!!


3 comentários:

  1. Olá, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog.

    Quando puder passe por lá, vai um prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG! como o Gabriel ta diferente o.O Nem tinha reparado nisso, rs

    ResponderExcluir
  3. Ai, como seu bebê é lindo, flor!!!
    E adoreeei vê-lo num sling! =D
    Sou superfã do cinematerna, mas nunca consegui ir... =/
    Um dia, quem sabe, eu consigo!!!
    =D
    Beijos!!!

    ResponderExcluir