domingo, 20 de março de 2011

Aqui pela graça de Deus!!

Oi gente... este post eu escrevi dia 17/03, mas só hoje deu tempo de postar!!

Hoje estou completando mais uma ano de vida, fiquei alguns instantes sozinha neste dia, o que me fez refletir o quanto Deus tem sido zeloso comigo.

Nunca fui aquela pessoa que lê a bíblia diariamente, confesso que em alguns momentos da minha vida me afastei do Senhor, porém mesmo nestes momentos Deus esteve comigo, me guardando e livrando de apuros. Me lembro até hoje, em julho de 2008, compramos um carro, eu estava indo pro centro de SP com a Ana Clara, Ricardo(meu falecido marido) e o Flávio, um rapazinho que trabalhava pra nós, eu estava dirigindo, de repente começaram a cair os sacos que estavam em cima do carro a nossa frente, não sei o que me deu, eu não ia desviar, mas senti o volante desviando em cima do obstáculo, se não tivesse desviado, certamente aconteceria um acidente, pois estava a 110km/h. Tenho certeza de que foi a Mão de Deus que me fez desviar, esse foi um livramento. Outro em setembro do mesmo ano, íamos de SP para o RJ pela via Dutra, uma peça enorme de um caminhão que estava a nossa frente se soltou, deste não deu tempo de desviar, sentimos o forte impacto, mas o prejuízo foi apenas o pneu furado, graças ao meu bom Deus, porque essa semana eu estava vendo esses vídeos incríveis e aconteceu um acidente parecido, só que o carro que passou por cima do objeto caído no meio da rodovia capotou pelo menos umas 3 vezes.

Mas qual o objetivo de estar escrevendo isto aqui hoje?? É o meu reconhecimento de que nada sou sem Deus, de que a partir de hoje vou viver pra Ele, porque sei que Deus tem uma nova história pra mim, um novo tempo começa hoje em minha vida, e se que Deus é fiel pra completar a boa obra que ele começou na minha vida!!

Porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!!

"O discípulo não é superior ao seu mestre, mas todo o que for perfeito será como seu mestre" Mateus 6.40

Bjos... Aline

Um comentário:

  1. Que lindo! Amei este post, concordo plenamente com você. Tudo posso e tenho Naquele que me fortalece! Beijos e fica com Deus! Re

    ResponderExcluir