segunda-feira, 31 de maio de 2010

Já passamos da metade do caminho!

Já estamos com 22 semanas na doce espera do Pequeno Príncipe.
está sendo uma gravidez muito agradável, diferente das outras 2, que foram com muitos problemas, não de saúde, mas externos.

Estou amando a idéia de ser mãe de um menininho, depois de 2 meninas, estava na expectativa de mais uma, mas depois que soube que era um garotão confesso que amei!! Vai ser tuuudo diferente, sempre estive acostumada com vestidinhos, saias, lacinhos, fru-frus... Vai ser como se eu fosse mãe de 1° viagem!

Estamos assim:

Mais uma do barrigão:


Agora minha dúvida é de como vou decorar o quarto, já que estamos nós 3, eu e as meninas dormindo no mesmo quarto, e ainda vai chegar meu bebezinho... Oh dúvida cruel...

Estava pensando em decorar com as cores verde e lilás, são dois tons que juntos formam um ambiente legal...

Estou pensando tb em comprar uma triliche pra eu dormir em cima, a Ana embaixo e a Gaby na cama auxiliar, e o bebê no bercinho dele...

Estou apaixonada por esta aqui, vai se encaixar direitinho no quarto, que não é muito grande.


Achei nas Casas Bahia por 599,00, to doida pra comprar.

Já a pintura do quarto, está toda em bege, quero pintar somente a parede onde vai ficar o bercinho, num ton de verdinho, colocar um border no meio da parede, mas um border unissex, achei um na net que amei, só que não consigo copiar a imagem pra postar aqui, mas ai vai o link do site: http://www.papeldeparedeonline.com.br/lista_produtos.php?id_categoria=539&pagina=20
Na parte de cima da parede deixar verdinho, colocar o border no meio e na parte de baixo pintar listras, mas só vou fazer isso depois que comprar o enxoval... Quero tudo verde clarinho sem tema...
Já para a minha cama e das meninas quero comprar um edredon lilás pra cada uma e comprar umas capas de almofadas verde pra combinar com a decoração do quarto!!!

Num vejo a hora de deixar tudo prontinho pra chegada do meu baby!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário