segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Deus sabe de todas as coisas!!!

Sabe aquele dia em que vc abre s lho e pensa que hoje seria um ia de ficar um pouco mais na cama?? Bom hoje eu acordei desta maneira...

As coisas não andam muito bem em alguns aspectos da minha vida, porém logo pela manhã abri um e-mail que minha linda e amada prima Ana Paula me mandou que me fez refletir... Diz a história da OSTRA e da PÉROLA, que a pérola, uma pedra linda e de grade valor é a ferida sarada da ostra...

Fiquei meditando neste texto que li pela manhã: Fazer das coisas ruins do dia-a-dia feridas saradas pra formarmos um tesouro dentro de nós...

E é isso que estou disposta a fazer, dos dissabores cotidianos vou fazer de lição pra me aprimorar como ser humano,para ser uma pessoa melhor...

Espero que esta mensagem te ajude a refletirtb sobre noso cotidiano!!

BJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário