domingo, 20 de março de 2011

Músicas que falam muito ao meu coração!!


Aqui pela graça de Deus!!

Oi gente... este post eu escrevi dia 17/03, mas só hoje deu tempo de postar!!

Hoje estou completando mais uma ano de vida, fiquei alguns instantes sozinha neste dia, o que me fez refletir o quanto Deus tem sido zeloso comigo.

Nunca fui aquela pessoa que lê a bíblia diariamente, confesso que em alguns momentos da minha vida me afastei do Senhor, porém mesmo nestes momentos Deus esteve comigo, me guardando e livrando de apuros. Me lembro até hoje, em julho de 2008, compramos um carro, eu estava indo pro centro de SP com a Ana Clara, Ricardo(meu falecido marido) e o Flávio, um rapazinho que trabalhava pra nós, eu estava dirigindo, de repente começaram a cair os sacos que estavam em cima do carro a nossa frente, não sei o que me deu, eu não ia desviar, mas senti o volante desviando em cima do obstáculo, se não tivesse desviado, certamente aconteceria um acidente, pois estava a 110km/h. Tenho certeza de que foi a Mão de Deus que me fez desviar, esse foi um livramento. Outro em setembro do mesmo ano, íamos de SP para o RJ pela via Dutra, uma peça enorme de um caminhão que estava a nossa frente se soltou, deste não deu tempo de desviar, sentimos o forte impacto, mas o prejuízo foi apenas o pneu furado, graças ao meu bom Deus, porque essa semana eu estava vendo esses vídeos incríveis e aconteceu um acidente parecido, só que o carro que passou por cima do objeto caído no meio da rodovia capotou pelo menos umas 3 vezes.

Mas qual o objetivo de estar escrevendo isto aqui hoje?? É o meu reconhecimento de que nada sou sem Deus, de que a partir de hoje vou viver pra Ele, porque sei que Deus tem uma nova história pra mim, um novo tempo começa hoje em minha vida, e se que Deus é fiel pra completar a boa obra que ele começou na minha vida!!

Porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!!

"O discípulo não é superior ao seu mestre, mas todo o que for perfeito será como seu mestre" Mateus 6.40

Bjos... Aline

Dica gostosa...

Bom dia pessoal, to passando hoje pra deixar 2 dicas legais de culinária, até quem não tem jeito pra cozinhar vai conseguir fazer!!


1° Café cremoso:
Tirei esta receita de um blog muito bom da Luciana muiti fácil de fazer


50 g de café solúvel
1/2 xícara de água fervente
1 xícara de açúcar


Misture todos os ingredientes:
Depois bata na batedeira por cerca de 15 minutos, vai ficar com uma consistência bem firme, como mousse:
Está pronto, está receita vai render bastante, vc pode colocar em potinhos e levar ao congelador(não congela), e toda vez que você quiser tomar um café cremosinho, é só colocar 1 colher desse creme em uma xícara de leite quase fervendo, fica D-I-V-I-N-O!!

2° Mousse de limão:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1/2 xícara de suco de limão

Bata no liquidificador o creme de leite e o leite condensado, depois vá adicionando aos poucos o suco do limão, bata bastante, vai ficar com uma consistência cremosa, depois é só colocar pra gelar e se deliciar...
Esta receita é ótima e mto prática, até Ana Clarinha que não come outra sobremesa além de gelatina aprovou!!

Por hoje é isso, volto depois!!

Bjos... Aline


sábado, 12 de março de 2011

Ah meu niver tá chegando, o da Gabi já passou, mas o bolinho dela vai ser dia 27/03 e ainda não sei que tema vou fazer, mas acho que vou aceitar a sugestão da Clarinha e fazer da moranguinho, mas essa nova que é mais charmosinha!!!


Ah, e Gabriel completou mais 1 lindo mês de vida!!
Me digam se não é o bebê mais lindo do pedaço!!
Essas duas juntas pegam fogo, olha as carinhas!!
Minha mini diva!!
Mamãe e bebê do meio!!

Por hora é só...

Fiquem com Deus...

Bjos