sábado, 17 de abril de 2010

A gravidez é realmente um momento mágico, de transformações, emoções, alterações de humor...

 Mas graças a Deus minha terceira gestação está sendo muito tranquila, não tive os malditos enjoos, meus seio não incharam como na primeira gravidez, estou dentro do peso que deveria estar... Deus está me ajudando muito nesta fase, sem esquecer também do grande apoio que minha família está me dando, todo carinho, atenção, suporte... Agradeço a Deus todos os momentos a linda família que ele me deu.

Meu pai, nossa, o que dizer deste homem? Ele é tudo pra mim, um homem maravilhoso, que ajuda a todos sem preconceito, que ama a Deus acima de todas as coisas, que ja passou por muitas situações difíceis nesta vida, mas que com Deus no controle e o apoio da família ele conseguiu vencer todas as provações e hoje pode se considerar um grande vencedor!

Minha mãe, oh mulher linda, meiga, guerreira, um verdadeiro doce de mulher, mas que gosta das coisas corretas, tem muita personalidade atras daquele rostinho doce e meigo... Grande mulher em quem me espelho, modelo de mãe, mulher, guerreira que eu quero seguir!!

Família vcs são tudo pra mim, não importa o quanto tenha deixado a desejar nas escolhas que eu fiz na minha vida, vcs sempre serão meu alicerce, minha rocha firme em quem eu REALMENTE posso confiar!!!

Deus abençoe muito vocês, derramando sobre vocês toda a sorte de bençãos, pois vocês são os melhores pais do meundo!!!

AMO VOCÊS!!!



Meu terceiro bebezinho!!!


"Um bebe chutando o ventre materno acorda subitamente a mãe que ainda não sentiu a vida no seu próprio interior".
(anônimo)


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Hora da mudança!!!

Os últimos dias tem sido de grandes mudanças em minha vida!

Mudanças que eu nunca imaginaria ter vivido, porém mudanças que me farão uma pessoa melhor!!

Tenho buscado novos rumos, novas metas, novos caminhos a seguir, novas estratégias para enfrentar a vida. Mas em todas estas mudanças tenho colocado DEUS em primeiro lugar, pra me guiar da forma correta a não cair nos mesmos buracos em que caí.

Sou mulher, mãe e quero ser também uma mulher que faça a diferença em minha geração. Não quero ser apenas mais uma na multidão. Buscando a orientação na fonte correta que é a palavra de DEUS!!

E minha fonte inesgotável de alegria que são minhas filhas Ana Clara e Maria Gabriela, e mais este pequeno ser que está dentro de mim, que dentro de alguns meses estará aqui em meus braços!!!

É isso, hora da mudança radical em minha vida!!!