segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Niver da Gaby!!!

Estou a mil com os preparativos do 1° niver da minha princesinha menor! O tema que escolhi foi "MORANGUINHO BABY", lindo, delicado, fofo!!
Sempre fui apaixonada por esse tema, tentei fazer no primeiro aninha da Ana mas num deu muito certo não, mas como o da Gaby quem esta organizando tudo sou eu vou fazer do jeitinho que eu sempre quis, não vou fazer festão, mas vou fazer uma festinha linda que com toda a certeza do mundo vai ficar marcada na lembrança de quem for.

Tenho uns links legais de ideias de decoração, loja de festas:

Esses são alguns sites, depois posto mais sobre o andamento da organização do niver da minha princesinha!!!

Bjus

Mais um fim de ano!!!

Mais um fim de ano chegando!!
Essa época do ano me faz pensar em tudo que eu fiz e começo a fazer um balanço deste ano que está acabando. E também começo a pensar nos objetivos a serem alcançados no ano que está pra chegar!!


2009 foi um ano muito feliz pra mim, primeiro porque dei à luz a minha pequena Maria Gabriela que hoje está com 9 meses, depois pq tive a oportunidade de dar uma virada em minha vida profissional, estou estudando pra entrar num novo ramo que se Deus quiser ano que vem vou colher muitos frutos. Este ano também voltei a ficar perto da minha família que amo muito, isso me trouxe muita felicidade!! Nada melhor do que estar perto das pessoas que amo!!

Bom este é o momento do balanço de 2009, pra que o queriamos fazer e não fizemos possa se concretizar em 2010.


Que 2010 venha e nos traga muita alegria!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

“Quantas vezes as bênçãos de Deus estão nos esperando, mas ficamos paralisadas nas dificuldades e nos medos!”


Bispa Sonia Hernandes

Deus já havia dito que a terra estava sujeita. Se eles fossem, eles conquistariam naturalmente, não teriam grandes oposições; seria algo muito fácil: as portas já estavam abertas. Só que não tinha nin­guém para ir lá e pegar a bênção. Não tinha ninguém para ir lá tomar posse da terra, tirar o posseiro da promessa e agir debaixo da palavra liberada.

Quantas vezes as bênçãos de Deus estão nos es­perando, mas ficamos paralisadas nas dificuldades e nos medos! Somos visitadas por um conformismo absurdo. Você é uma mulher de Deus e sabe o que diz em Romanos 12: “E não vos conformeis com este século”.

Mas, mesmo assim, muitas vezes acaba não agindo, não transformando, não conquistando a terra. Ainda por cima, encontra com gente que só acha dificuldades. Pessoas que deveriam ser atalaias da obra, mas que só aparecem para te desanimar di­zendo que não vai dar certo esse projeto, essa idéia, esse ministério...

Aí, o seu ânimo se desfalece. E você acaba con­cordando: “Eu já fiz de tudo! Sei que não adianta. É melhor deixar isso quieto... Já lutei 20 anos!” Queri­da, pensa que esse é um bom motivo para você não perder esses vinte anos, e levantar, e ir para guerra.

Quando você não sai para conquistar a terra que o Senhor já te deu, você, como líder, desabilita outras tantas que vêem em você um referencial, um exem­plo, uma atitude a ser imitada. Deixe hoje toda a passividade. Deixe também de ouvir o diabo que diz que você vai morrer e não vai ver a sua realização em Deus... Tá amarrado!

Abra-se para ouvir a voz doce e maravilhosa do Espírito de Deus. Ele vai realizar obras tremendas através do seu chamado, querida. Deus é fiel. Ele não te chamou para projetos falidas, mas para resgatar a constituição de mulher ajudadora e bem-aventu­rada. Deixe para trás todo o perfeccionismo, todo sentimento de derrota, espírito de depressão e da baixa auto-estima.

Você já sabe: A terra está sujeita. Deus pode te dar restauração de tudo, até do sonho da infância. Você não nasceu para ficar parada. Levanta no seu chamado e conquiste para Deus. Vá à guerra! Você foi constituída como ajudadora e Deus tem um grande ministério para a sua vida, que vai atingir toda a sua casa, igreja, bairro e cidade.

Creia que o Senhor fará infinitamente mais do que você tem pedido ou pensado. Em nome de Je­sus!

Bispa Sonia Hernandes

Confiar em Deus

O profeta Isaías, ao se referir à grandeza de Deus e à confiança que nEle deve ter o homem, diz:






“Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.” Isaías 40:31






É muito singular que o Profeta compare os que confiam no Senhor às águias. É que elas têm uma forma toda especial de enfrentar as tempestades. Quando se aproxima uma tempestade as águias abrem suas asas, capazes de voar a uma velocidade de até noventa quilômetros por hora, e enfrentam a tormenta. Elas sabem que acima das nuvens escuras e das descargas elétricas, brilha o sol.


Nessa luta terrível elas podem perder penas, podem se ferir, mas não temem e seguem em frente. Depois, enquanto todo mundo fica às escuras embaixo, elas voam vitoriosas e em paz, lá em cima. Confiança que traduz certeza é o seu lema. Para além da tormenta, brilha o sol, e o sol elas buscam.






Na morte, as águias também dão excelente lição de confiança. Como todos os seres vivos, elas também morrem um dia. Contudo, alguma vez você já se deparou com o cadáver de uma águia? É possível que já tenha visto o de uma galinha, de um cachorro, de um pombo. Quem sabe até de um bicho do mato nessas extensas estradas de reserva ecológica. Mas, com certeza nunca encontrou um cadáver de águia.


Sabe por quê? Porque quando elas sentem que chegou a hora de partir, não se lamentam nem ficam com medo. Localizam o pico de uma montanha inatingível, usam as últimas forças de seu corpo cansado e voam naquela direção. E lá esperam, resignadamente, o momento final. Até para morrer, as águias são extraordinárias.






Quando, por ventura, você se deparar com um momento difícil, em que as crises aparecem gerando outras crises, não admita que o desânimo se aposse das suas energias. Eleve-se acima da tempestade, através da oração. Pense que Deus é o autor e o sustentador de todo o bem. Pequenos dissabores que estejam atingindo você são convites a reexame dos empecilhos que enchem a estrada da sua vida.






Discórdia é problema que está pedindo ação pacificadora. Desarmonias domésticas são exigência de mais serviço aos familiares. Doença é processo de recuperação da verdadeira saúde. Até mesmo a presença da morte não significa outra coisa senão renovação, e mais vida.






Pense nisso:


Sempre que as aflições visitem seu lar em forma de enfermidade ou tristeza, humilhação ou desastre, não se entregue ao desalento.


Recorde que, se você procura pelo socorro de Deus, o socorro de Deus também está procurando alcançar você!


Se a tranqüilidade parece demorar um pouco, persevere na esperança, lembrando que o amparo de Deus está oculto ou vem vindo.



PRINCESAS RAZÃO DA MINHA VIDA!!