terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia das Crianças

Pois é, ontem foi dia das crianças, nesta data me bate uma saudade de qdo eu era criança, que ficava esperando ansiosamente este dia chegar pra ganhar presentes.
Engraçado que quando somos crianças queremos crescer logo, e quando já estamos grande queremos voltar a ser crianças. Eu sei o porque, criança é livre, não precisa cumprir certos compromissos que nós adultos temos que cumprir, não se tem responsabilidade quando se é pequenino, mas só damos valor a isso quando já é tarde demais, quando não se pode voltar atrás.
Tenho duas filhas pequenas, quero ensina-las a dar o maximo de valor a sua infância, aproveitar cada momento, pois é a melhor fase da vida, e não volta mais. Aproveitar cada brincadeira, cada momento, e também quero aproveitar com elas, vai ser como se tivesse voltado a infância.


quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Um GRANDE susto...

Puxa, essa madrugada foi uma madrugada de susto, por pouco num passo desta para uma melhor...
Tudo isto por causa do meu querido maridinho que tem a mania de fazer uma boquinha de madrugada, foi até a cozinha fritar um nuget, e voltou pra cama, pegou no sono novamente, acordamos com a casa cheia de fumaça, o fogão pegando fogo e com o desespero de sair logo de casa pra num acontecer nada de pior... Ufffa, Ricardo conseguiu jogar um pano molhado em cima da panela e apagou o fogo, e la vamos nós com as duas pimpolhas pra fora de casa pra não ficar inalando a fumaça... Mas graça ao nosso Senhor Jesus Cristo que não nos desampara em momento algum, foi só um grande susto...

Obrigada Senhor pelo livramento...

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Estreiando o blog

Oi, eis aqui minha primeira postagem em meu blog.
Senti vontade de cria-lo pra escrever diariamente o que sinto, curiosidades etc...
E por desejo de colocar minha cabeça pra pensar, pra criar e expressar em palavras o que me vem em mente...
Espero que por meio deste eu possa fazer amizades, reencontrar amigos, a firmar ainda mais laços de amizades que por algum motivo foram se esfriando por causa do tempo e da distância...

Bom por hoje é só, mas não deixarei de postar aqui não, quero mante-lo sempre atualizado...

Bjinhus

DEUS ABENÇOE!!!